É primavera!
Não que essa seja a minha estação preferida, mas tenho que admitir que é a mais bela de todas.
As minhas dores cederam espaço para a vida, apesar do que, em alguns momentos, sinto meus nervos em completa sinapse... e dói.
A vida está simplesmente mudando, como que florescendo. Sinto-me mais centrada, talvez efeito da acumpuntura - que, aliás, recomendo sempre - e me percebo percebendo os movimentos do mundo, e isso dói muito mais do que as minhas dores físicas....
Percebo que, mesmo depois de um ano, algumas pessoas farão exatamente o que fizeram há um ano atrás. E pergunto, será que eu tambem repetirei??? Creio que não.
O bom da desminelarização, o bom de sentir a vida esvaindo, é a justa possibilidade da mudança, do fazer diferente, do acreditar no inacreditavel. Eu não tenho muito a perder, eu não sei por quanto tempo ainda terei minhas faculdades e, de repente, isso parece não me incomodar.
De repente, eu simplesmente jogo fora o que não me presta e aproveito tudo o que a vida oferece de bom.. e, nem eu sabia, como a minha vida tem coisas e momentos tão bons.
Escrevo hoje para agradecer. Para pedir a tod@s os meus amig@s: reflitam sobre suas vidas, sobre o quanto podem fazer e sobre o quanto querem fazer.
Estou feliz. E isso me basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário