quarta-feira, 17 de março de 2010

30 anos!


Foi em 21 de julho de 1.979 que eu tomei contato, pela primeira vez na minha vida,com a força da paixão: aquela sensação estranha, que nos domina e que nos move em direção ao nosso desejo. A intensidade daquele sentimento, até então desconhecido, foi tão forte que eu me rendi: foi naquele dia que eu tomei a minha primeira decisão importante - mobilizar meus esforços e recursos na direção do que eu avaliei como o melhor! E foi bom!

Conto iso, porque essa noite eu me dei conta de um fato curioso! Foi em 21 de julho de 2.009 que eu conheci o Günter. Eu sai de casa para comprar peixinhos de aquário e vi um cachorrinho - e me apaixonei. Foi amor a primeira vista!
Mas - e sempre tem um mas! - eu hesitei, e voltei para casa, sem peixes e nem cachorro! Afinal, racionalizei - um cachorrro, nessa altura da vida, seria um limitador da minha liberdade de ir e vir, além do que, um puppy exige cuidados e atenção. Peixinhos, oras!, esses são só decoração... Fato é que eu fiquei umas duas horas pensando sobre isso e... aconteceu! Rendi-me novamente a força da paixão!

Em 21 de julho de 2.009, Günter chegou em casa. E eu sou muito feliz por tê-lo na minha vida.

Ele é um grande companheiro, que me acompanha na lida diária. A sua alegria ao me ver chegar, ao camnhar ou fazer qualquer coisa comigo supera e em muito, o pouquinho de trabalho que ele me dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário